terça-feira, 11 de abril de 2017

DEUS FAZ O IMPOSSÍVEL

DEUS FAZ O IMPOSSÍVEL



... e Ana orou a Deus e requereu um filho,
Pois que era estéril, e por isso sofria
Humilhação de Penina, e não a merecia...
De tanta angústia perdia o próprio brilho;

A sua natureza servia-lhe de empecilho,
Pois, engravidar era o que mais queria,
E junto à Elcana não tinha essa alegria;
Também de ouvir de Penina um estribilho,


Que a magoava de forma inclemente:
Era uma chaga aberta no seu peito;
E a tristeza corroía a sua alma...

Mas à oração incontida fervorosamente,
Deus a atendeu seu copioso pleito...
Pois, até o mar furioso, Ele o acalma...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
“ ... então orou Ana e disse : o meu coração se regozija no senhor , a minha força está exaltada no senhor ,  a minha boca se ri dos meus inimigos , porquanto me alegro na tua salvação  “.  I Sm 2: 1 ... e fez um voto dizendo: “ Senhor dos Exércitos, se benignamente atentares para a aflição da tua serva, e de mim te lembrares, e da tua serva te não esqueceres, e lhe deres um filho varão, ao Senhor o darei, por todos os dias da sua vida, e sobre a sua cabeça não passará navalha “.. I Sm 1: 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário