quinta-feira, 9 de julho de 2015

SE CRERES, VERÁS A GLÓRIA DE DEUS








SE CRERES, VERÁS A GLÓRIA DE DEUS.


Meu irmão em Cristo Jesus, e todos enfim, é necessário confiar que Deus tem a resposta. Pois vivemos em um mundo de incredulidade, onde as pessoas tentam se salvar de qualquer maneira, com as suas próprias forças e maneiras. Porém, somente em Jesus temos a solução e a salvação.
Exemplos não nos faltam. Na Bíblia está  contido um repertório de acontecimentos.
Vejamos a história de Lázaro: "Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido".
O que Marta queria dizer:
- Senhor, não entendo por que demorastes tanto para vir ter conosco.
- Não entendo por que deixastes morrer aquele a quem amavas.
- Não entendo como deixastes a dor e o sofrimento rasgar a nossa alma. Sendo que a tua presença poderia ter impedido este sofrimento.
- Por que não viestes antes? Agora é tarde, ele já está morto há quatro dias.
Jesus respondeu: "Vocês podem não entender, mas, se, creres verás a Glória de Deus". E Lázaro foi ressuscitado!


José: Não compreendia a crueldade de seus irmãos e o falso testemunho de uma adúltera, a injustiça e os longos anos de cativeiro, porém, quando ascendeu a governador daquela nação e pode salvar muitas vidas inclusive da sua família, e que o nome do Senhor foi glorificado, ele viu a glória de Deus.


Ana: Não compreendia o porquê não tinha filhos, depois ela entendeu o plano de Deus para Israel através da vida de Samuel e Deus lhe deu outros filhos e ela viu a glória de Deus.


: Não compreendia o tamanho sofrimento de um homem justo, mas ao ser restaurado em dobro, viu a Glória de Deus. (Jó 19:25, Jó 42).


Os Discípulos: Não compreenderam a morte de Jesus, mas quando Ele ressuscitou e ascendeu ao céu e deixou o Consolador (Espírito Santo), no dia de pentecostes viram a Glória de Deus.
Conclusão: Um dia verás a Glória de Deus(!) nas coisas que não entendes. Basta apenas crer e confiar em Jesus entregando a sua vida a Ele, e terás vida com abundância!
 
     Amém?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário