segunda-feira, 13 de julho de 2015

EU SOU A VIDA


EU SOU A VIDA 

Quando Jesus se apresenta com a vida, está querendo mostrar que é a verdadeira fonte da vida. É uma vida dada por Deus, que consiste em conhecer o Único Deus e Jesus Cristo; uma vida que começa aqui com o Filho de Deus e que vai até a eternidade.

Jesus respondeu:
- Eu sou o caminho, a verdade e a vida; Ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim. (João 14:6)
Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro:
- Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.
E nós temos crido e conhecido que tu és o Cristo, o Filho do Deus vivente. (
João 6:68,69)
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. (
João 3:16,17)
Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.
Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora, e agora é, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão.
Porque, como o Pai tem a vida em si mesmo, assim deu também ao Filho ter a vida em si mesmo; (
João 5:24-26)

Amém!

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário