segunda-feira, 6 de julho de 2015

RELACIONAMENTO E ESPERANÇA









RELACIONAMENTO E ESPERANÇA

Disse Jesus: “ – Eu nunca os deixarei e jamais os abandonarei.”(Hb 13.5)

Todos nós precisamos de esperança. Mas, dependendo de onde ela está apoiada, pode ser falsa, levando-nos a um labirinto. A verdadeira esperança só pode ser oferecida pela fé no Deus que nos criou, que nos conhece  e tem tanto poder para aliviar as nossas dores como para curar a nossa alma, nos dando novas forças para crescer e sorrir, mesmo no meio da dor.
Este Deus está sempre perto e, por nos amar muito, quer ter um relacionamento profundo com cada um de nos, dando sentido e uma nova concepção para cada um dos nossos dias. O seu amor foi além de palavras ou promessas vazias. A esperança que ele nos oferece está apoiada em si mesmo, naquilo que ele é e fez por nós. É ele que nos convida. “ Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie nele, e ele o ajudará.”( Salmo 37:5)
Somente com ele poderemos ter uma boa saúde espiritual ao viver um relacionamento com o Pastor que nos traz esperança.

ORAÇÃO. Sim, faça isso agora, use de toda a tua sinceridade, e Ele te ouvirá, e, com certeza, estará dando essa oportunidade: “Deus, eu quero conhecer o Senhor de verdade e ter um relacionamento que dê sentido e transforme todo o meu ser. Em nome de Jesus, amém.”


“  Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai que está no céu dará o Espírito Santo a quem o pedir! " Lucas 11:13
============================================================
LEMBRE-SE: Jesus só é senhor dos que Lhe servem.
Certamente o servo é aquele que se conduz mediante a Palavra.
Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.”  Salmos 119:105

CONSULTE A BÍBLIA E VOCÊ TERÁ UMA FONTE INESGOTÁVEL DE SABER.


Nenhum comentário:

Postar um comentário