terça-feira, 14 de julho de 2015

CORRIDA PARA A VITÓRIA




Resultado de imagem para Corrida para a vitória





CORRIDA PARA A VITÓRIA. 

Na competição da vida, alcança a vitória quem não perde o rumo ao longo da jornada. O segredo para ser vitorioso é nunca perder de vista a Jesus Cristo. Só Ele pode ajudar a seguir em frente e a superar as dificuldades.

Disse Paulo aos irmãos da cidade de Filipos, considerada porta de entrada para a Europa. Sua fala serve para nossos dias: “Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus.
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
Por isso todos quantos já somos perfeitos, sintamos isto mesmo; e, se sentis alguma coisa de outra maneira, também Deus vo-lo revelará.
Mas, naquilo a que já chegamos, andemos segundo a mesma regra, e sintamos o mesmo.”
Filipenses 3:12-16

============================================================
LEMBRE-SE: Jesus só é senhor dos que Lhe servem.
Certamente o servo é aquele que se conduz mediante a Palavra.
Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.”  Salmos 119:105


CONSULTE A BÍBLIA E VOCÊ TERÁ UMA FONTE INESGOTÁVEL DE SABER.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- EXISTEM MUITOS CRENTES, QUE SE DIZEM CRENTES, MAS NÃO TÊM A POSTURA DE DISCÍPULO, DE EVANGELISTA, DE MISSIONÁRIO. CONVERTA-SE. FAÇA A OBRA.

FAÇA PARTE DA CONSTRUÇÃO DE UM MUNDO MELHOR. EXISTE A POSSIBILIDADE DE QUE A EXISTÊNCIA SEJA MENOS SOFRIDA. FAÇA A SUA PARTE. DÊ O EXEMPLO. "Bem aventurados os que trilham caminhos retos, e andam na lei do Senhor".[Sl119.1]


Nenhum comentário:

Postar um comentário