terça-feira, 17 de janeiro de 2012

SEJAMOS COLUNA NO TEMPLO DE DEUS

Abraão, o Pai da Fé
Todas as palavras que foram ditas e estão escritas na Bíblia( 66 livros), jamais foram contrariadas. 
Por mais sábios que sejam os contestadores nunca prevaleceram sobre elas. Disse o Senhor Jesus: “ - Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão." (Mt. 24:35.) Disse mais: “ - Eu, que sou a luz, vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas." (João 12:46) E, através do testemunho do Apóstolo João, na Revelação( APOCALIPSE), na Ilha de Patmos, o seguinte: " - A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, donde jamais sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, da parte do meu Deus, e também o meu novo nome." (Ap.3:12) "Aquele que vencer herdará estas coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. "(Ap.21:7)
Para ser considerado filho de Deus, o pretendente tem que ser forte, destemido, determinado como foram os Patriarcas de Israel, os Profetas, e todos aqueles que foram fiéis a Deus, “os quais por meio da fé venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam a boca dos leões, apagaram a força do fogo, escaparam ao fio da espada, da fraqueza tiraram forças, tornaram-se poderosos na guerra, puseram em fuga exércitos estrangeiros.” (Hb 11:33/34) Deus se compraz daqueles que depositam n’Ele o seu futuro.

As bênçãos para os distinguidos de Deus têm início neste mundo, mas o prêmio maior é a Cidade Santa, Nova Jerusalém Celestial, que já está preparada por Jesus.
 PENSA NISSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário